PALAVRA DO PRESIDENTE
A longevidade e o sucesso da Incoterm devem-se à nossa ética, responsabilidade e comprometimento com os quais conduzimos todas as nossas ações. Somos guiados por esses valores que estão profundamente enraizados em nossa cultura e formam a nossa filosofia de trabalho. Essa conduta estende-se no relacionamento com nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes de forma honesta e íntegra, valorizando e compartilhando sempre uma relação de confiança e transparência.
Nossos valores estão claramente explícitos na qualidade e na garantia de nossos produtos, que são nossa prioridade e marca registrada da nossa empresa. Para oferecermos produtos e serviços com essas características, investimos constantemente na capacitação de nossos colaboradores e no aprimoramento tecnológico de nossos processos. Desde os produtos analógicos ou em vidro, até os produtos que levam alta tecnologia, todos são criteriosamente verificados p ara serem entregues no mercado com a qualidade e garantia da Incoterm.
Nossa postura profissional sempre esteve próxima da realidade de nossos clientes e do mercado. Essa solidez e credibilidade fizeram da Incoterm uma empresa reconhecida no mercado de Termometria e Densimetria em todo o Brasil e também no exterior.Gostaria de desejar as boas vindas a você que está acessando o nosso site e também convidá-lo a navegar pelos nossos links e conhecer um pouco mais da nossa empresa e dos nossos produtos. Ficamos honrados em dividir com você um pedaço de nossa história.
POLÍTICA DA QUALIDADE
”Atingir a plena satisfação dos nossos clientes internos e externos, através da melhoria contínua dos nossos processos, produtos e serviços nas áreas da saúde, medição e bem estar, satisfazendo todos os requisitos aplicáveis”.
VISÃO
”Ser reconhecida como a melhor empresa nacional em produtos e serviços de medição”.
MISSÃO
“Gerar soluções em saúde, bem estar e processos de medição, visando a satisfação dos clientes”.
VALORES
Foco no resultado sustentável.
Inovação e Melhoria Contínua.
Investimento na Marca.
Profissionalização e Compromisso com a Ética.
